sábado, 5 de fevereiro de 2011

Livro 08 - Recordações da Mediunidade



“A autora, em narrativa ágil e envolvente, confidencia as recordações da própria mediunidade, transmitindo sua vivência no exercício mediúnico por longos anos, expondo suas observações sobre os mais variados fenômenos que sentiu em si mesma.

Obra preparada segundo a orientação do espírito Bezerra de Menezes, oferece amplo material e diretrizes seguras aos que realizam atividades no campo mediúnico, contribuindo para o melhor desempenho de suas faculdades.

Sempre com o propósito de esclarecer e orientar, são focalizados interessantes temas, tais como:

Reminiscência de vidas passadas;

Os arquivos da alma;

Sonhos;

Premonições e avisos premonitórios;

Mortes violentas;

Suicídio – suas conseqüências em vidas futuras;

Anjos guardiães;

Letargia e catalepsia,

O que é a mediunidade e como se processa;

O testemunho mediúnico;

Obsessão , obsessores e obsidiados;

Ritos de exorcismos."

2 comentários:

  1. O presente livro de Yvonne do Amaral Pereira traz informações muito importantes sobre como sua mediunidade foi desenvolvida e trabalhada. Ela comenta o fato em que teve uma crise de catalepsia/letargia aos 29 dias de existência, sendo que a crise durou 6 horas, tendo sido lavrada a certidão de óbito por morte súbita por sufocamento e todo o procedimento realizado para o funeral. Entretanto após uma oração fervorosade sua mãe, ela retornou a respirar normalmente, para surpresade todos os presentes.
    Yvonne narra ainda várias situações mediúnicas veivenciadas desde os quatro anos de idade, quando se comunicava com espíritos desencarnados, através da visão e da audição. Via-os e falava com eles.
    Trata-se portanto de uma obra muito importante ao estudioso do espiritismo e da mediunidade, trazendo informações preciosas ao nosso conhecimento e recpnhecimento da importância do trabalho mediúnico.

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi o livro em mãos do próprio divulgador do Blog Cristiano C. Neto, em fevereiro do presente ano na cidade de Brasília-DF.

    Quanto ao livro eu gostei muito, tendo em vista que a médium Yvonne A. Pereira comenta fatos relacionados à mediunidade dela própria.
    Os comentários são de muita utilidade para percebemos que a mediunidade está intimamente ligada ao ser que a possui mostrando-se muitas vezes em detalhes da vida cotidiana, como exemplo os sonhos de conteúdo premonitórios. Eu indico o livro para aqueles que ainda não se compreendeu dentro do processo mediúnico.

    Jaciara Roque de Araújo Cândido.

    ResponderExcluir